Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Zona de Off-topic

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Zona de Off-topic Empty Zona de Off-topic Seg Nov 22, 2010 7:14 am

Kapa

Kapa
Membro
Membro

Eu estive pensado e acho que este fórum precisa de uma zona Off-topic, para animar e até trazer mais pessoal.

Essa zona Off-topic, ou zone de Convivio, iria ser para falarmos de outros assuntos que não envolvam Gimp ou até mesmo Design.

Acho que os principais temas deveriam ser:

- Televisão
- Cinema
- Música
- Videojogos

Que acham? Very Happy

2Zona de Off-topic Empty Re: Zona de Off-topic Seg Nov 22, 2010 7:54 am

-=MTS=-

-=MTS=-
Administrador
Administrador

https://minecraft.forumbrasil.net

3Zona de Off-topic Empty Re: Zona de Off-topic Seg Nov 22, 2010 3:03 pm

Kapa

Kapa
Membro
Membro

Sim, eu sei. Mas aí os temas estão todos misturados, e depois fica confuso.
Acho que o fórum ficava mais organizado separado por as secções que referi em cima, ou na secção de chat, criando sub-secções, ou numa secção nova.

Eu apostava mais na Secção nova, no final das secções todas, acho que quando um visitante estivesse a ver o fórum e visse essa secção de Off-topic, era mais uma razão para se inscrever.

Uma das razões é que assim, os membros não vinham cá só quando tinham trabalhos novos para mostrar, vinham também para confraternizar com os outros membros, partilhando gostos, etc.

4Zona de Off-topic Empty Re: Zona de Off-topic Seg Nov 22, 2010 3:11 pm

-=MTS=-

-=MTS=-
Administrador
Administrador

Kapa eu já acho que ficaria mais desorganizado assim, cheios de forums e subforuns iria acabar saindo muito do tema principal sem contar que é chato clicar em vários links para chegar a um só lugar com um só tema

acho que abordar todos os temas juntos é muito melhor mais rápido e facilita a busca.

eu irei avaliar melhor sua sugestão...

https://minecraft.forumbrasil.net

5Zona de Off-topic Empty Re: Zona de Off-topic Ter Nov 23, 2010 4:34 am

Kapa

Kapa
Membro
Membro

Pronto, tudo bem.

Por enquanto até pode nem ser preciso, mas lá mais para a frente, quando este fórum tiver mais membros, eu acho que vai ser preciso dar uma revisada nisso, sim. ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos